Blog destinado ao estudo, compilação e análise de Pegadinhas de concursos públicos

Após um período de muito trabalho e paciente espera temos a satisfação de informar aos visitantes deste blog que já foi acertado com uma editora do Rio de Janeiro,  a produção inicial de mil exemplares dos meus livros “100 Pegadinhas de Direito Administrativo” e “100 Pegadinhas de Direito Constitucional”. 

Esses dois trabalhos inauguram uma nova forma de se estudar para provas de concursos públicos. Eles utilizam o método que desenvolvi e testei com sucesso. Pelo menos, fui classificado entre os primeiros 40 colocados no último concurso para o TRT da 1ª Região. Acho que posso considerar isso um sucesso. Afinal, havia mais de 7600 candidatos disputando apenas 8 vagas para o cargo de Analista Judiciário na Área Administrativa.

Um pouco antes do lançamento nacional desses duas obras,  disponibilizaremos em um site cujo nome informaremos aqui neste blog, um e-book onde o método de análise das pegadinhas será explicado em detalhes.

Por enquanto, só peço a vocês um que tenham um pouquinho de paciência, pois até por questões éticas, não posso antecipar online um conteúdo que possui uma parte que também estará publicada nos livros. 

Acredito que o e-book já poderá ser baixado gratuitamente no final do próximo mês (março de 2009) ou se houver algum imprevisto, no começo de abril. Aguardem.

A partir de hoje, irei postar regularmente mensagens neste blog . Ele também será liberado para que os visitantes possam postar dúvidas,  críticas e sugestões.  Aguardem.

Abraços do…

Eric Savanda

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: